COMITÊ DE COMBATE Á DENGUE REALIZOU REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA NA CIDADE DE RIO BOM, NESTA SEGUNDA-FEIRA
Encontro desta segunda-feira (18) reuniu ás entidades para debater e planejar ações de enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti no município de Rio Bom
Rio Bom - O Comitê Municipal de Combate a Dengue, de Rio Bom, estiveram reunidos nesta manhã de segunda-feira (18), no gabinete do Prefeito, ás 9:00 horas da manhã, para debater estratégias e ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti. A reunião foi no gabinete do Prefeito, com a presença, do prefeito Ene Bendito Gonçalves, chefe de gabinete Evaristo Eduardo da Silva, Secretário de Obras e Viação Idair Batista Fracassi, Secretário de Finanças João Batista Pereira, Diretor de Saúde João Mendes, Secretário de Educação José Carlos Freire, Agente de Endemias Vanessa Karoline e Terezinha, epidemiologia Clebiana e Agente de Vigilância Sanitária José Carlos Garutti.
A reunião é um momento importante para que seja reforçada a mobilização da comunidade no enfrentamento do mosquito Aedes Aegypti. "É uma oportunidade para que todos conheçam as medidas e ações que estão sendo realizadas pelo município de Rio Bom no combate ao mosquito. Além disso há, debates e o planejamento de novas atividades, com abertura de novas sugestões e propostas dos participantes", enfatizou agente de endemias Vanessa.




Nenhum comentário