Últimas Notícias




25/07/2018

Maycon Cristian de Araújo da Silva de 22 anos foi preso por desobediência; resistência; desacato; ameaça e lesão corporal contra Agente de Segurança Pública e ainda por tráfico de drogas, no final da noite desta terça-feira (24), no Marcos Freire, em Apucarana.

Por volta das 23h45 desta terça-feira (24), a equipe policial ciente das denúncias anônimas que constantemente são repassadas anonimamente ao Copom, de que na Rua José Ciapina, no Marcos Freire, em Apucarana, ocorre tráfico de entorpecentes, foram realizados patrulhamentos com intuito de coibir o referido crime.
Por volta das 23h45, no local acima citado, foi notado que um indivíduo de moletom na cor preta, o qual estava sentado próximo a uma fogueira, ao perceber que a viatura se aproximava, arremessou em via pública um invólucro na cor preta e se evadiu a pé, porém, ao ser alcançado pela equipe recebeu voz de abordagem, mas mesmo assim, permaneceu em fuga.
Desta forma, um dos PMs, alcançou o indivíduo em fuga e novamente lhe deu voz de abordagem, o qual, investiu contra o Policial Militar, neste momento, a equipe policial necessitou de emprego de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo, ainda assim, foi empregado o spray de pimenta e algemas para imobilizar o indivíduo. Enquanto era colocado no camburão, Maycon Cristian de Araújo da Silva de 22 anos proferiu a seguinte ameaça contra a equipe policial: “- vocês vão se f…..por isso! Vai ficar caro pra vocês …! Vou processar vocês , vocês vão ver na audiência de custódia vou f… vocês”.
Em busca pelo terreno, foi localizado o invólucro de meia na cor preta, que foi arremessada por Maycon, e em seu interior foi localizado e apreendido 17 (dezessete) pinos, cheios de substância análoga à cocaína e com duas porções “in natura”, do mesmo entorpecente, pesando todos juntos (14,2 gramas). Destaca-se que, Maycon Cristian, foi detido pela equipe Rotam, na data de 26 de maio de 2018, com 47 pinos de “cocaína” e aproximadamente 39 gramas de “crack”.
O Policial Militar, sofreu uma lesão em seu dedo, decorrente da luta corporal realizada contra o detido. Na delegacia Maycon, relatou ser lutador de Jiu-Jitsu e MMA, por este motivo, investiu contra a equipe.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo por: desobediência; resistência; desacato; ameaça; recusa de dados pessoais (não relatou seu endereço atual); lesão corporal contra Agente de Segurança Pública e por tráfico de drogas, encaminhado a 17ª SDP para ser autuado pela autoridade policial.

Nenhum comentário