Prefeitos do MDB não aceitam alinhamento com o PT
O senador Requião enfrenta um grande motim à bordo do MDB. Os prefeitos do partido, sempre leais a ele, ficaram contrariadíssimos com a reunião na sede do Diretório estadual do MDB com a presença de petistas convidados. Lembram que os convidados são os mesmos que agrediram o MDB e seu candidato, João Arruda, no primeiro turno. E não querem nem parecer alinhados com a turma petista. Emitiram nota pesada. É o que segue
“PT não, Requião
A visita de petistas a nossa sede do MDB estadual nos desagrada. Não achamos que tenha sido uma ocasião adequada para que pessoas que agrediram o MDB muito recentemente sejam recebidas.
Tivemos o candidato ao governo do MDB, João Arruda, atacado pelo candidato Dr. Rosinha – de quem o senador Requião se fez anfitrião.
As temáticas das agressões contra o MDB na campanha perfizeram os caminhos do impeachment, do arquivamento temporário de uma denúncia contra o presidente da república, das reformas. Golpes baixíssimos.
O PT do Paraná é arrogante tal qual o nacional. Um partido obstinado. O que não se espera, porém, do MDB do Paraná.
O MDB do Paraná não pode se confundir com o PT. Muito menos dar aos representantes do PT a impressão de que os dois partidos estão alinhados, porque não estão.
—Prefeitos do MDB do Paraná,
Vereadores do MDB do Paraná,
Dirigentes de diretórios do MDB do interior do Paraná”
Reviewed by BLOG DO NELSON ELOY
on
16:24
Rating: 5
Nenhum comentário