Rio Bom - Comitê avalia relatório de supervisão das ações de controle da dengue
Evaristo Eduardo Chefe de Gabinete, Prefeito Ene Benedito Gonçalves, Idair Batista Secretário de Obras e Viação, José Carlos Garutti da Vigilância Sanitária, Terezinha Agente de Endemias, Vanessa Karoline Agente de Endemias e Jair Valdir Deretti Secretário de Administração
O Comitê da dengue de Rio Bom apresentou nesta sexta-feira (31) um relatório preliminar sobre as condições estruturais e de recursos disponíveis para o combate à dengue no Município. O roteiro de visitas, aplicado no município, foi apresentado ao Comitê todo o trabalho realizado pelos agentes de endemias para o Controle da Dengue durante a reunião do grupo em Rio Bom.
Foi destacado a preocupação com município considerado de risco para epidemia, com índices de infestação predial (IIP) acima de 1%. De acordo com o último levantamento da equipe de endemias, estamos em alerta, com infestação predial acima de 4%.
Sendo assim ficou, que na próxima segunda-feira (03) os agentes de endemias estarão usando horário do informativo alerta geral para orientar os moradores no cuidado com a dengue, frisou os agentes de endemias.
Nenhum comentário