Últimas Notícias

CALIFÓRNIA - MORRE O RADIALISTA MAIS POPULAR DA RÁDIO CALIFÓRNIA FM

João Maria Alves, o Jota Júnior, faleceu hoje no Hospital Norte do Paraná – Honpar, em Arapongas.
Jota havia passado por uma cirurgia, para a colocação de pontes de safena, no início do mês.
Após alguns dias no Hospital, teve alta e retornou para a sua casa em Apucarana, PR.
Porém, devido a complicações com o surgimento de um ponto de secreção na cirurgia, voltou para o hospital para ser medicado com antibióticos, segundo orientação médica.
De volta ao Hospital, o ponto de secreção não foi contido com antibióticos e os médicos decidiram reabrir a cirurgia para fazer a correção.
Jota Júnior passou bem pela cirurgia, foram retirados vários pontos e por medida de prevenção e a pedido médico foi transferido ontem para uma UTI preventiva. O próprio Jota nos mantinha informado sobre cada passo. Inclusive ontem (29), por volta das 15h30 ele nos enviou uma mensagem dizendo da transferência para a uti e fez questão de frizar  que “era apenas para observação e prevenção”.
Porém, nesta manhã, às 8h58, sua filha Tamaraizes Tatiane Alves Dias, enviou uma mensagem para a nossa redação informando que, apesar de todo o esforço médico, Jota não resistiu.
Segundo a filha, houve rompimento da parte interna da cirurgia e hemorragia na parte coronária.
João Maria Alves, o Jota Júnior, tinha 65 anos. Deixou a esposa, Idalina Beidak Alves, a filha, Tamara, dois netos, Maria Eduarda e Francisco e o genro Flávio Fernando Dias.
A Rádio Califórnia FM está consternada com a notícia que pegou a todos de surpresa, tendo em vista o avanço da sua recuperação.
O Presidente da Associação Cultural e Comunitária de Califórnia, mantenedora da emissora, Maurício Martins, destacou a importância que Jota Júnior teve na emissora. O radialista faz parte do quadro de comunicadores desde o início da rádio na cidade. Maurício se diz consternado com a notícia que abalou toda a equipe de trabalho, a diretoria e também a cidade que acompanhava diariamente o apresentador nas tardes de segunda a sexta-feira entre as 12h30 e 18h.
O velório irá ocorrer na Capela Mortuária de Apucarana, local de residência do comunicador. Ainda não temos informações quanto a horário e sepultamento, e assim que for informado, forneceremos nas páginas da Radio Califórnia FM.

Nenhum comentário