Rio Bom - Prefeito suspende a festa dos 55 anos de emancipação politica por motivo da crise que passa o país
O município de Rio Bom comemora no dia 28 de abril, 55 anos de emancipação político-administrativa e, devido a crise econômica que o país enfrenta, o prefeito da cidade, Ênio Benedito Gonçalves (PDT) não fará festa de comemoração. A informação foi confirmado pelo próprio gestor. “Na verdade todos os anos fazemos um festejo simples, mas este ano resolvemos não fazer festa oficial”, falou.
Ênio informou que em vez da festa de aniversário, vai segurar o dinheiro e investir o recurso para melhorias nas obras do cemitério municipal.
Com a construção da cobertura do corredor e calçamento com paver e uma série de obras para melhorar a acessibilidade e conforto aos visitantes ao Cemitério Municipal e Rio Bom. A cobertura especial para promover maior proteção e modernidade e abrigo para os dias de chuvas na hora do enterro de entes queridos. Com essa melhorias, vai oferecer melhor acessibilidade e conforto ás pessoas que visitam o Cemitério, eliminando o antigo piso quebrado e com desníveis que oferece risco de quedas, principalmente para crianças e idosos. Todas essas ações de melhorias no Cemitério Municipal são contempladas com limpeza e manutenção permanente. Além do Cemitério, temos várias obras para edificar, como ampliação da Escola Municipal Monteiro Lobato, construção do Teatro, pista de Caminhadas, melhorias no sistema viário da cidade, manutenção das estradas rurais e construção do Centro de Eventos, onde vamos inaugurar ano que vem com a festa da cidade. Tudo isso precisa que fazemos economia, vivemos momento de crise, e a crise passa, tenho certeza que ano que vem teremos melhor condição financeira, frisou.





Nenhum comentário